spot_img

ANTT apreende seis veículos transportando passageiros sem autorização em Alhandra (PB)

Entre os dias 05 e 10 de abril, fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT,  em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) PRF, realizaram mais uma etapa da Operação Pascal na Paraíba, no municípo de Alhandra.

As ações de combate ao transporte clandestino tem sido intensificadas pela ANTT desde início da pandemia, durante a operação realizada em Alhandra/PB foram retirados de circulação 06 (seis) veículos que foram flagrados realizando viagens clandestinas.

Os veículos apreendidos foram autuados, conforme prevê a Resolução nº 4.287/14 da ANTT e encaminhados ao depósito, onde permanecerão por no mínimo 72 horas. Todos os passageiros foram realocados em transportes regulares e tiveram as despesas custeadas pelos infratores.

A ANTT alerta a todos dos riscos que estão agregados a uma viagem em um transporte clandestino. Há risco natural de acidentes, pela precariedade dos veículos e principalmente, há o risco maior do contágio pela COVID-19, visto que nesse tipo de transporte não seguem as orientações sanitárias.

A operação da Agência continua em várias regiões do Brasil e tem o objetivo de combater o transporte clandestino remunerado interestadual de passageiros.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,820InscritosInscrever

Últimas postagens