spot_img

Edital da recuperação do aeroporto de Salgueiro é publicado e Lucas Ramos destaca novo ciclo de desenvolvimento para a cidade

Salgueiro se transformará no mais novo polo de aviação regional do Nordeste. O deputado licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos, aponta que o pacote de obras de recuperação do aeroporto da cidade será fundamental para um novo ciclo de desenvolvimento. O edital para contratação da empresa que executará os serviços foi publicado neste sábado (14), no Diário Oficial do Estado.

“Estamos dando o primeiro passo para colocar Salgueiro na rota da aviação comercial, tanto de passageiros, quanto de cargas, gerando milhares de novas oportunidades de emprego e renda para a população”, celebrou Lucas Ramos, destacando que os investimentos de R$ 3,13 milhões, dentro do Plano Retomada do Governo de Pernambuco, são fruto da parceria com o prefeito Marcones Sá. “Um trabalho conjunto que ainda trará muitas conquistas para a população de Salgueiro”, reforçou.

As obras consistem na restauração do pavimento, execução da sinalização horizontal da área de movimento das aeronaves e melhorias na cerca do aeroporto. De acordo com o edital, as propostas serão apresentadas no dia 21 de outubro.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,800InscritosInscrever

Últimas postagens