spot_img

Saraus em Pasárgada de setembro celebra a liberdade na poesia e na vida

 

“Versos Livres” é o tema desta edição, que acontece nesta sexta-feira (10), no Instagram.com/culturape.

Poesia e liberdade estarão juntas nesta sexta (10) em mais uma edição de Saraus em Pasárgada. O tema do encontro on-line deste mês é “Versos Livres”, celebrando o que o anfitrião de honra do evento, Manuel Bandeira, defendeu em seu texto “Poética” e outras criações em sua trajetória artística. As participações podem ser conferidas a partir das 18h, no Instagram da Secult-PE/Fundarpe (@culturape). O microfone virtual estará mais uma vez aberto a todos por vídeos postados na rede social.

“O Saraus em Pasárgada, com este formato virtual e democrático, dedica esta edição à liberdade criativa. Liberdade da forma, da expressão das ideias, sentimentos e movimentos”, disse Marília Mendes, gestora do Espaço Pasárgada, equipamento cultural gerenciado pela Secult-PE/Fundarpe, que promove o encontro mensal.

O formato será o mesmo usado desde que o encontro, antes presencial, passou a ser virtual por causa da pandemia de Covid-19. A participação de poetas, amantes da poesia e admiradores de Manuel Bandeira é fácil: basta compartilhar, no próprio perfil, poemas, músicas e pensamentos falando sobre e vivendo a liberdade, em conteúdo ou forma. Depois, é só marcar os perfis @culturape e @manuelbandeira.pasargada e acompanhar os compartilhamentos no perfil oficial da Secult-PE/Fundarpe.

Serviço

Saraus em Pasárgada: Versos Livres

10 de setembro (sexta-feira), às 18h

Envie seu poema e marque os perfis: @culturape e @manuelbandeira.pasargada

 

Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.    

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,800InscritosInscrever

Últimas postagens