spot_img

Problemas e soluções para eliminar os lixões em Pernambuco

A CPRH desenvolveu uma série de webvídeos com três episódios sobre resíduos sólidos, denominada “Lixo em Pernambuco – dos problemas à solução”. A série apresenta os problemas gerados com a disposição inadequada do lixo e as soluções viáveis ao tratamento dos resíduos sólidos. Além da equipe da CPRH, o Ministério Público Estadual de Pernambuco e especialistas na área falam sobre o assunto.

O primeiro da serie será publicado nesta quinta-feira (03), às 10h, no YouTube e nas mídias sociais da Agencia Ambiental e da Semas. O vídeo reúne depoimentos e explicações detalhadas de ambientalistas e técnicos sobre o impacto ambiental causado pelos lixões e as possíveis soluções para os resíduos no estado de Pernambuco.

Após o lançamento do vídeo, será realizado um webnário sobre o tema, com a participação do titular da Diretoria de Controle de Fontes Poluidoras (DCFP) da Agência Ambiental, Eduardo Elvino, do superintendente de Meio Ambiente da Semas, Bertrand Sampaio, e da promotora do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Christiane Roberta, que também é coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente, do MPPE. Para participar, basta acessar as redes sociais e YouTube da CPRH e da Semas.

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco. 

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,800InscritosInscrever

Últimas postagens