spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 23º BPM em 09 de junho de 2021.

EFETIVO DO 23°BPM CONDUZ IMPUTADO EM FLAGRANTE DELITO À DELEGACIA DA
MULHER DE AFOGADOS DA INGAZEIRA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Resumo: Por volta das 13h20 a GCVLI foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, o policiamento encontrou a vítima lesionada e com sangue pelo corpo, tendo ela informado que o imputado (seu companheiro), seria o autor das agressões e que ele teria desferido um murro em sua boca e a jogado no chão e em seguida se evadido do local. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado. As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia da Mulher, sendo o imputado autuado em flagrante delito.
_____________________________________________________________________________________
EFETIVO DO 23°BPM APREENDE CRACK NA CIDADE DE TABIRA E CONDUZ IMPUTADO
À DPC LOCAL POR PORTE DE ENTORPECENTE

A equipe ROCAM quando realizava patrulhamento, visualizou os envolvidos em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan. Ao proceder a abordagem, foi encontrado no bolso do short do imputado, que estava na garupa da moto, 06 pedras de crack. O condutor da motocicleta declarou não saber da existência da droga, vez que trabalha de moto táxi e foi fretado para realizar a corrida da cidade de Afogados da Ingazeira à Tabira. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23°BPM REGISTRA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM
LESÃO CORPORAL NA CIDADE DE CARNAÍBA

Por volta das 14h00 a GT Ordinária foi acionada pela Central do 23ºBPM para averiguar um acidente de trânsito. Chegando ao local, o policiamento foi informado por populares que as vítimas teriam sido socorridas para o hospital local.

A Guarnição fez deslocamento até o hospital e manteve contato com uma das vítimas, a qual informou que elas estavam vindo de Triunfo sentido Tabira, e nas imediações da fábrica de cimento Pajeú, na PE 320, uma caminhonete baú, cor vermelha, ao ultrapassar outro veículo em sentido contrário, fez com que o condutor, vítima 2, perdesse o controle do veículo e saísse da pista de rolamento, capotando por várias vezes. O motorista do caminhão seguiu sem prestar socorro.

Outros motoristas que passavam no local, socorreram as vítimas para o hospital local. O condutor do veículo, vítima 2, ficou gravemente ferido e o passageiro, vítima 1, teve várias escoriações, sendo que este último não corre risco de morte. O motorista do caminhão reboque que foi retirar o veículo da pista, manteve contato com os familiares das vítimas, informando-os o ocorrido. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e repassada à DPC local para adoção de medidas legais cabíveis.

_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23°BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC DE TUPARETAMA POR EXERCÍCIO
ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RAZÕES
Por volta das 15h40 a GT Ordinária realizava patrulhamento quando foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia dois homens em sua residência cobrando dinheiro de uma mercadoria (maquiagens) que teria deixado com ela para ser vendida. A vítima tentou vender durante o período de dois meses, porém sem êxito.

Os imputados não aceitaram a mercadoria de volta e exigiram o pagamento do valor que teria ficado acordado. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado TCO’s em desfavor dos imputados.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,920InscritosInscrever

Últimas postagens