spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 07 de Fevereiro de 2021.

(LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Manarí– PE.

Local : Povoado Cercadinho, Zona Rural, nº 142, Manarí – PE.

Data/Hora : 070010FEV2021

Resumo : Por volta das 00h10min de hoje (07/02/2021), a GT 3341 foi solicitada pelo agente de plantão, o qual informou que o pai do imputado encontrava-se na delegacia relatando que o imputado estava sob o efeito de álcool e que estava muito agressivo, e que teria agredido e quebrado os objetos em casa. Chegando ao local foi, constatado a veracidade do fato, onde o imputado tinha agredido a sua genitora com

um chute na perna e também danificado o portão da residência, e apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda por audiência de custódia.

____________________________________________________________________________________

(EMBRIAGUEZ AO VOLANTE)

Município : Buíque– PE.

Local : Avenida Jonas Camelo, Centro, Buíque– PE.

Data/Hora : 070000FEV2021

Resumo : Por volta das 00h00 de hoje (07/02/2021), a equipe GTR 3011 visualizou um indivíduo conduzindo o veículo Hyundai HB 20 X de placas QYG 3J97, realizando manobras bruscas além de estar com os faróis apagados, assim gerando risco as pessoas e demais veículos que passavam pela a via. O condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica como desequilíbrio, fala desconexa e estava desorientado. Foram feitas as notificações de trânsito e o veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran

em Arcoverde, e o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e liberado mediante pagamento de fiança.

____________________________________________________________________________________

(PORTE DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde-PE.

Local : BR 232, Posto Serrano, Bairro Sucupira, Arcoverde-PE.

Data/Hora : 070220FEV2021

Resumo : Por volta das 02h20 de hoje (07/02/2021), a equipe GATI/3ºBPM, quando em rondas e abordagens no Bairro Sucupira, foi acionada para averiguar denúncia de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, e após realizar abordagens em várias pessoas presentes, foi encontrada em poder do imputado, 01(uma) “trouxinha” de cocaína, o qual foi encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

____________________________________________________________________________________

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA/LESÃO CORPORAL)

Município : Arcoverde-PE

Local : BR 424, KM 02, Arcoverde-PE.

Data/Hora : 070855FEV2021

Resumo : Por volta das 08h55 de hoje (07/02/2021), a GT 3113 e PTRAN foram acionadas para verificar um acidente de trânsito onde três veículos foram envolvidos, sendo um pálio de cor azul, placas KKG 9990, um Sienna de cor cinza, placas MNB 4852 e um Uno Mile de cor branca e placas KKG 4140. O acidente ocorreu devido o condutor do veículo do Siena ter se assustado quando uma vaca atravessou a pista e os outros dois veículos que vinham em sentido contrário capotaram. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Arcoverde, pois um teve fratura na perna direita, a outra uma lesão na cabeça. A ocorrência foi registrada na DPC local e os veículos entregues aos familiares.

____________________________________________________________________________________

(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

Município : Sertânia- PE.

Local : PE 275- Sertânia- PE.

Data/Hora : 071145FEV2021.

Resumo : Por volta das 11h45 de hoje (07/02/2021), a GT 3211 juntamente com a ROCAM/ 2ª CPM, realizavam rondas e abordagens, quando flagraram o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha e placa PFQ-0903 e ao ser abordado, constatou-se que o mesmo não possuí CNH e que a motocicleta encontra-se atrasada, com o lacre da placa rompido. A motocicleta foi recolhida à 2ª CPM, onde foram extraídas Notificações de trânsito, e posterior, será removida ao Pátio da 6ª Ciretran/Arcoverde. O imputado foi encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

____________________________________________________________________________________

(CARGA ROUBADA/ RECUPERADA/ RECEPTAÇÃO)

Município : Sertânia- PE.

Local : Sítio Coxi dos Cadetes- Zona rural- Sertânia- PE.

Data/Hora : 071120FEV2021

Resumo : Por volta das 11h20 de hoje (07/02/2021), a equipe da GTR 3021 realizava rondas e abordagens na BR 232, quando foram acionados por um popular de que havia um caminhão com suspeita de carga roubada. Ao adentrar estrada vicinal, o policiamento se deparou com vestígios de latões de cerveja da marca Império, e alguns os fardos espalhados pelo chão. Ao realizar a varredura no local, adentravam àquela estrada, 02(dois) indivíduos em um veículo Meriva de placa KHG- 2114,cor branca, que ao ser dada voz de prisão, eles afirmaram que vieram para pegar a outra parte da carga de cerveja que ainda estava alí. De acordo com o primeiro imputado, por volta das 15h00 do dia 05/02/2021, ele estava no Posto de Combustível Santa Águida na cidade de Pesqueira-PE, quando foi abordado por um indivíduo desconhecido, de cor clara, estatura mediana, e de máscara, em um veículo Celta,cor prata, que o contratou por R$500,00(quinhentos reais) para descarregar um caminhão na cidade de Arcoverde –PE. De imediato, ele seguiu para o local onde foi detido, chegando por volta das 18h00, passando a noite toda descarregando as cervejas para um caminhão “Graneleiro”, cor branca, juntamente com outras 10(dez) pessoas desconhecidas. Ele só conseguiu distinguir que a pessoa que o contratou, chamavam-o de “TÁ LIGADO”, e por volta das 09h00 de hoje, ele convidou o segundo imputado para ajudá-lo a descarregar o restante da carga, onde ele afirma que não sabia ser produto de roubo. Os imputados foram encaminhados juntamente com os produtos do furto à DPC de Plantão de Arcoverde, onde foram Autuados em Flagrante delito, e aguardarão Audiência de Custódia.

____________________________________________________________________________________

(AGRESSÃO)

Município : Buíque – PE.

Local : Rua Amélia de Carvalho Ramos, Frei Damião, Buíque-PE.

Data/Hora: : 070315FEV2021

Resumo : Por volta das 03h15 de hoje (07/02/2021), a GT Rocam/3ªCPM, quando em rondas e abordagens no Bairro Frei Damião, recebeu denúncia de que 02(dois) homens estavam agredindo uma mulher, utilizando um “barrote”. Ao chegar ao local, o policiamento visualizou a vítima, contudo, os indivíduos já haviam se evadido. Foram realizadas diligências, sendo localizado um dos suspeitos foi localizado e encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

____________________________________________________________________________________

(EMBRIAGUEZ/DESORDEM/DISPARO DE ARMA DE FOGO)

Município : Arcoverde – PE.

Local : Rua João Pininga de Morais, B. São Cristóvão, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 071530FEV2021

Resumo :Por volta das 15h30 de hoje (07/02/2021), quando em rondas e abordagens no Bairro São Cristóvão, as equipes GT 3112 e GT OP.Forte, foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de embriaguez e desordem. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados através de testemunhas de que os imputados, os quais são companheiros, ingeriam bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão, passando a arremessar pedras uns contra os outros. Nesse momento, o envolvido, que é Policial Penal do RN, passou a intervir na situação, vindo a efetuar um disparo de arma de fogo para o lado, a fim de cessar a situação. Informando que ele portava 01(uma) pistola cal. 40, carga do material Bélico da Polícia Penal/RN. Todos os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi instaurado Inquérito Policial por Portaria.

____________________________________________________________________________________

(INJÚRIA)

Município : Venturosa – PE

Local : Rua. Adelaide Maria de Jesus, S/N ; Rua Nova, Venturosa-PE.

Data/hora : 071730FEV2021.

Resumo : Por volta das 17h30 de hoje (07/02/2021), a GT 3131, quando em rondas e abordagens na Rua Nova, foi acionada para intervir em uma discussão verbal. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado que por motivo fútil os envolvidos iniciaram uma discussão e passaram a difamar um ao outro. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

____________________________________________________________________________________

(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Pedra – PE.

Local : Rua João Bertoldo da Silva, nº 24, Prateado, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 071530FEV20

Resumo : Por volta das 15h30 de hoje (07/02/2021), durante as rondas no Bairro Prateado, a GT 3121 foi acionada por populares informando que uma mulher estava sendo ameaçada pelo companheiro. Chegando ao local, as partes foram conduzidas à DPC local e posteriormente à DPC de Plantão em Arcoverde, onde a vítima desistiu de representar criminalmente contra o companheiro, assinando o termo de recusa.

____________________________________________________________________________________

(LESÃO CORPORAL)

Município : Buíque – PE.

Local : Avenida Jonas Câmelo, centro, Buíque-PE.

Data/Hora : 0719002021

Resumo : Por volta das 19h00 de hoje (07/02/2021), a equipe Rocam foi informada que havia dado entrada no hospital local o envolvido 01 eao chegarem no local, encontraram o referido envolvido 01, o qual estava com alguns ferimentos no rosto e na cabeça, que segundo informação dos funcionários do hospital, o mesmo encontrasse estável e fora de perigo de morte, ele alega não lembrar do que aconteceu. Familiares do envolvido 01 relataram que ele saiu de casa de manhã, acompanhado de dois amigos. O envolvido 02 e outro que não foi localizado, conhecido por Cristiano, vulgo “Bacural”, que o envolvido 02, alega não ter conhecimento sobre o acontecimento do envolvido 01. Diante dos fatos, o envolvido 02, juntamente com a testemunha citada neste B.O, que é Tia do envolvido 01, foram conduzidos à DPC local, para esclarecimentos e registro da ocorrência, que segundo o agente plantonista, somente após investigações será instaurado possivelmente TCO’s contra os autores.

____________________________________________________________________________________

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Buíque – PE.

Local : Avenida Jonas Câmelo, Centro, Buíque-PE.

Data/Hora : 0719402021

Resumo : Por volta das 19h40 de hoje (07/02/2021), a equipe ROCAM/ 3ª CPM, encontrava-se em ocorrência na DPC local, quando a imputada citada neste B.O, que aguardava os envolvidos na ocorrência de lesão corporal, conforme o B.O nº 11906502, passou a perturbar o sossego das partes envolvidas, sendo a mesma detida e, diante dos fatos foi lavrado um TCO em seu desfavor.

____________________________________________________________________________________

(ROUBO A TRANSEUNTE)

Município : Arcoverde – PE

Local : Av. Gumercindo Cavalcante, São Cristovão, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 071820FEV2021

Resumo : Por volta das 18h20 de hoje, durante as rondas, a ROCAM/3º BPM foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a Av. Gumercindo Cavalcante, onde populares haviam conseguido deter um indivíduo que teria roubado um celular de um rapaz. Chegando ao local, a vítima relatou que após o roubo, percebeu que o imputado não estava armado e correu atrás dele, sendo ajudado pela população. Diante do exposto, os envolvidos juntamente com o celular recuperado foram encaminhadas à DPC local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

____________________________________________________________________________________

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA )

Município : Itaíba – PE.

Local : Bar do Wi-Fi, Povoado Negras, Zona Rural, Itaiba– PE.

Data/Hora : 072030FEV2021

Resumo : Por volta das 20h30 de hoje (07/02/2021), a GT 3331, foi solicitada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, em que a vítima foi agredida fisicamente pelo ex-marido, sendo socorrida para o Hospital local, inconsciente. Segundo a equipe médica, ela será transferida para o Recife a fim de fazer exames específicos, contudo, não corre risco de morte. Foram feitas diligências para localizar o imputado, contudo, sem êxito. Ocorrência foi repassada à DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

____________________________________________________________________________________

(DIREÇÃO PERIGOSA/CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

Município : Sertânia- PE.

Local :Rua João Alves – Alto do Rio Branco- Sertânia – PE.

Data/Hora : 071848JAN2021.

Resumo : Por volta das 18h48 de hoje (07/02/2021), as equipes ROCAM/2ªCPM e GT3211 realizavam rondas e abordagens no Alto do Rio Branco, se depararam com uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda , cor preta, Placa PFS-7027, em alta velocidade, ao perceber que iria ser abordado, tentou empreender fuga, contudo, foi acompanhado e alcançado, realizada a abordagem, foi constatado que se tratava de um menor de idade, e que o veículo foi entregue pelo imputado, desse modo, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

____________________________________________________________________________________

3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM

 

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,920InscritosInscrever

Últimas postagens