spot_img

CPRH realiza audiência pública para avaliar o projeto Aterro Sanitário Capibaribe

Na próxima terça-feira (8/06), a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) realizará uma Audiência Pública virtual para discutir o Estudo e o Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do projeto Aterro Sanitário Capibaribe, proposto para ser instalado no município de Passira, no Agreste de Pernambuco.
Para evitar aglomerações, a audiência será virtual com transmissão on line, ás 9h30, pelo canal no Youtube, da CPRH. A iniciativa vai permitir uma maior participação popular via internet.
A Audiência Pública tem como objetivo apresentar, aos interessados, o projeto do Aterro Sanitário Capibaribe, proposto pela CTR Capibaribe Obras de Saneamento Eirele, para operar na rodovia PE-95, na área rural de Passira. A iniciativa faz parte processo de licenciamento e as considerações colhidas na audiência podem subsidiar a equipe técnica na análise do documento.
O Relatório de Impacto Ambiental (Rima) referente ao projeto, proposto pela CTR Capibaribe Obras de Saneamento Eirele, está disponível para consulta no portal www.cprh.pe.gov.br.
De acordo com o diretor Controle de Fontes Poluidoras da CPRH, Eduardo Elvino, atualmente o estado de Pernambuco conta com 20 aterros sanitários licenciados. Elvino ressaltou que a audiência pública faz parte do processo de licenciamento e é um exercício da cidadania. “As pessoas podem participar para conhecer o projeto, tirar dúvidas e contribuir no processo da análise da CPRH”, explicou.

 

Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.  

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens