spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 23º BPM em 07 de junho de 2021.

*EFETIVO DO 23° BPM REGISTRA OCORRÊNCIA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NA
CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE*
*DATA*: 05.06.2021
*Resumo*: Por volta das 06h, a GT ordinária realizava o patrulhamento quando foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que sua residência havia sido atingida por três disparos de arma de fogo na madrugada, porém, só perceberam pela manhã.
O policiamento se deslocou até o local e constatou o fato, os disparos atingiram a parte da frente da residência, o efetivo ainda localizou um projetil no chão.

Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da DPC local, onde será instaurado um inquérito policial.
____________________________________________________________________________________

*EFETIVO DO 23° BPM APREENDE ARMA BRANCA E CONDUZ IMPUTADO À DPC DE
BREJINHO-PE POR PORTE DE ARMA BRANCA*
*DATA*: 05.06.2021
*Resumo*: Por volta das 11h40min, a GT de Brejinho realizava o patrulhamento quando visualizou o imputado andando pela rua com uma arma branca, tipo cutelo, na mão.
Foi realizada a abordagem e apreendida a arma branca, sendo o acusado encaminhado à DPC local, onde responderá a um TCO.
___________________________________________________________________________________

*EFETIVO DO 23° BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO À DPC DE AFOGADOS DA
INGAZEIRA-PE POR PORTE DE ARMA BRANCA*
*DATA*: 05.06.2021
*Resumo*: Por volta das 12h30min, a GT Ordinária realizava o patrulhamento quando foi acionada pela Central de Operações para se deslocar a praça central e averiguar uma ocorrência de porte de arma branca. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade dos fatos, onde o imputado foi encontrado de posse de uma faca peixeira. Ele foi conduzido à DPC local e responderá a um TCO.
_____________________________________________________________________________________
*EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADOS À DPC LOCAL POR DESCUMPRIMENTO DE
DECRETO DA COVID-19 NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE*
*DATA*: 05.06.2021

*Resumo*: *: Por volta das 16h53min, GCVLI e ROCAM realizavam o patrulhamento quando foram acionados pela Central de Operações, a qual informou que a Vigilância Sanitária, orientados pelo Ministério Público de Pernambuco, estaria solicitando o apoio da Polícia Militar para diligenciar até o Sítio São João Novo – Zona Rural – Afogados da Ingazeira-PE, pois o Bar “Recanto do Matuto” estaria funcionando com aglomeração de pessoas e em desconformidade com o Decreto Estadual de n°50.778 de combate à Covid-19, o qual proíbe, dentre várias restrições, o funcionamento de bares aos finais de semana. Ao chegar no local, o policiamento flagrou o Bar Recanto do Matuto, de fato, funcionando normalmente, com várias pessoas no estabelecimento(clientes), incluindo menores de idade, muitas sem máscara, sem distanciamento mínimo entre os frequentadores, consumindo, em sua maioria, bebida alcoólica.

Ao indagar o proprietário do bar, o motivo pelo qual o estabelecimento em tela estaria funcionando, ele afirmou desconhecer as normas sanitárias vigentes, bem como o Decreto Estadual de n°50.778. O bar foi fechado e o proprietário, juntamente com todos os frequentadores(clientes), foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde responderão a TCOs e BOCs.
___________________________________________________________________________________
*EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADA À DPC LOCAL POR DESCUMPRIMENTO DE
DECRETO DA COVID-19 NA ZONA RURAL DE SANTA TEREZINHA-PE*
*DATA*: 05.06.2021

*Resumo*: Por volta das 20h, a GT ordinária realizava o patrulhamento quando recebeu uma denúncia da Vigilância Sanitária sobre a realização de uma festa numa chácara.

A guarnição com o apoio da equipe GATI, bem como da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal se dirigiram para local, onde constataram o fato, flagraram várias pessoas aglomeradas e consumindo bebida alcoólica, descumprindo as medidas sanitárias estabelecidas no Decreto Municipal nº025/2021 e o Decreto Estadual 50.778.

A organizadora do evento informou que seria uma festa de aniversário para a envolvida e
alguns familiares, porém, de repente chegaram muitas pessoas no local.

Diante do exposto, o efetivo dispersou a multidão, encerrando o evento e conduziu a imputada à DPC
local, onde ela responderá a um TCO.
_____________________________________________________________________________________

*EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC LOCAL POR AGRESSÃO E LESÃO
CORPORAL NA CIDADE DE TABIRA-PE*
*DATA*: 05.06.2021

*Resumo*: Por volta das 15h40min, a GT ordinária realizava patrulhamento quando foi solicitada pela permanência da 2ªCPM para verificar uma possível agressão.
O efetivo foi ao local, onde foi recebido pelo imputado, o qual informou que estava na calçada de sua residência quando a vítima chegou e começou questioná-lo a respeito de uns animais do sítio, no qual os dois trabalham, o imputado não gostando das perguntas ficou muito alterado e partiu para cima da vítima jogando pedras, momento em que a vítima usou um facão que portava para se defender, porém, o imputado pegou um pedaço de madeira e o agrediu atingindo-a na cabeça e nas mãos, a agressão só parou
quando a testemunha separou os dois.

A vítima foi socorrida para o hospital municipal. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local e posteriormente à DPC de Afogados da Ingazeira para realização do exame traumatológico. Um inquérito foi instaurado.
____________________________________________________________________________________
*EFETIVO DO 23° BPM APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA E CONDUZ IMPUTADO À
DPC LOCAL NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA-PE*
*DATA*: 05.06.2021

*Resumo*: Por volta das 20h30min, a GT de Quixaba juntamente com a GT de Carnaíba ao realizar o patrulhamento se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta HONDA FAN, cor vermelha e placa NPR-4134 e ao ser abordado o policiamento constatou que o chassi da moto estava pinado. O imputado informou ter adquirido o veículo em um leilão. Diante dos fatos o imputado juntamente com a motocicleta foi conduzido à DP de Carnaíba, onde ele responderá a um TCO e o veículo ficará apreendido.

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.  

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,790InscritosInscrever

Últimas postagens