spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 04 de Setembro de 2021

 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM quando em patrulhamento, se depararam com o imputado acima citado em atitude suspeita, o qual ao visualizar o policiamento jogou no chão um objeto. Ao realizada a abordagem com varredura no local tratava-se de um papelote de maconha. Diante dos fatos, o envolvido e a droga foram apresentados na DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, foram acionados pela central de operações, pois a vitima relatava que seu companheiro por motivos de ciúmes, tentou enforca-la. A vítima apresentava uma lesão na mão direita e marcas no pescoço. A vítima relatou que seu companheiro é usuário de drogas e mostrou ao policiamento onde estava guardado 02 (dois) papelote de maconha, pesando 0,004g (quatro gramas) e 65 (sessenta e cinco) sementes da mesma droga. Diante do exposto, os envolvidos e a droga foram apresentados na DPC local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

(ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE)

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, se depararam com umas pessoas conduzindo um veículo Fiat Uno , cor cinza, que aparentavam ser menores de idade, ao ser realizada a abordagem, foi constatada a suspeita, os menores informaram que estavam aprendendo a dirigir, orientados por seus genitor, contudo, no momento da abordagem ele não se encontrava. Diante do exposto, eles foram encaminhados à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foram lavrados um TCO e BOC, respectivamente.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES)

Município     : Buíque-PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento com apoio da GT Itaíba, recebeu informes de que o imputado portava uma arma de fogo e que teria ameaçado um cidadão em um Bar no Sitio acima citado, dias atrás. Rondas foram intensificadas no referido Sitio, o imputado identificado e localizado sua residência, onde o policiamento foi recebido somente pela esposa, e ao ser questionada sobre o paradeiro do seu esposo e sobre a posse de uma arma de fogo, a mesma informou que não sabia o destino do imputado, bem como, entregou voluntariamente 01(um) revólver Cal. 38, Nº 259921, Inox, marca Smith Welsson, com 03(três) munições intactas de marca CBC e 01(uma) munição deflagrada  de marca CBC. Diante dos fatos, a citada arma foi apreendida e apresentada no plantão de Policia Civil de Arcoverde e instaurado um Inquérito por portaria.

(VEÍCULO  FURTADO/ RECUPERADO)

Município     : Itaíba – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, rondas e abordagens, suspeitaram do imputado que conduzia uma moto Honda CG 125 Fan S, cor preta. Ao ser feita a abordagem foi constatado que o referido veículo apresentava queixa de furto. O Imputado alegou não saber que o veículo era furtado, pois foi seu pai que comprado, que é o proprietário e que já o possuía a sete anos. Diante dos fatos o imputado juntamente com a motocicleta foram conduzidos à DPC de Itaíba e posteriormente a DPC de Arcoverde onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)

Município : Ibimirim – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM quando em patrulhamento, se deparou com o imputado acima citado em uma VW saveiro Cross 16 CE, vermelha, ano 2010/2011. Que ao realizar a busca pessoal e veicular, foi constatado que seus sinais identificadores apresentavam adulteração, que a versão do veículo não coincide com a versão que consta na documentação. Após uma consulta minuciosa através de escaneamento da centralina do veículo foi identificado o verdadeiro número do chassi, este pertencente ao veículo VW/ saveiro 1.6 CE, cor vermelha, que teria sido roubado na cidade de Brasília-DF em 13.03.2016. Indagado sobre a origem do veículo, o imputado informou que adquiriu há uns de 18 meses, de outra pessoa por R$ 14.000,00 (quatorze mil reais). Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local, em seguida, à DPC de Arcoverde para medidas legais cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município        : Pedra – PE.

Resumo           : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com 02(dois) indivíduos em meio as pastagens, no que fora observado que se tratava de caçadores. Ao realizarem a abordagem, foram apreendidas com eles, 01(uma) espingarda cal. 36, marca ilegível, nº312117, CBC, 33(trinta e três) cartuchos, CBC, do mesmo calibre, 01(uma) espingarda soca-soca, carregada, chumbos e materiais para recarga. Foi encontrado em um bizaco, uma porção de chumbo para recarga. Diante do exposto, e por não possuírem porte de arma, ambos foram encaminhados à DPC local e em seguida à DPC Plantão em Arcoverde, para as medidas legais cabíveis. Os imputados foram Autuados em Flagrante Delito, e postos em liberdade mediante pagamento de fiança.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/USO ILEGAL/ CELULAR APREENDIDO)

Município       : Arcoverde-PE.

Resumo           : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, receberam informações de que havia um grupo de jovens fazendo uso de entorpecente  no local acima descrito. Feito o deslocamento ao local, os policiais flagraram 03(três) jovens fazendo uso compartilhado de entorpecente, maconha, e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado próximo a eles, 01(um) aparelho celular Iphone 7, modelo A1778, cor vermelha, porém, eles informaram que não pertencia a nenhum deles, contudo, a tela do celular estava bloqueada. Diante do exposto, todos os envolvidos e material apreendidos foram encaminhados à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foram lavrados TCO em desfavor dos imputados.

 (FURTO A RESIDÊNCIA)

Município     : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela vítima e testemunha ao qual relataram que estavam com o referido imputado detido por este ter subtraído de dentro de uma das residências da vítima uma pia de fibra, que ao flagrarem o imputado, o mesmo confessou ter pego a mesma além de uma bicicleta que ele havia subtraído anteriormente, que foi vendida a uma Sra. a bicicleta foi recuperada. O imputado já possui passagem pela FUNASE pela prática de outros delitos. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local e em seguida à DPC de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito, onde aguardará audiência de custódia.

(ENTREGAR VEÍCULO A MENOR)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante rondas com abordagens se depararam com dois indivíduos transitando em um veiculo Ford Fiesta de cor vermelha e ao serem abordados, relataram que estavam indo para um bar. Foi constatado que o condutor é menor de idade. Diante do exposto, os envolvidos juntamente com o veículo foram apresentados na DPC local onde resultou em BOC e TCO. O veículo foi apreendido ao pátio da CIRETRAN.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município     : Tupanatinga-PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento se depararam com um indivíduo e ao realizar abordagem no mesmo, foi encontrado com esse, um big-big de maconha. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, para medidas cabíveis legais.

(PRISÃO POR MANDADO)

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM quando em patrulhamento se deparou com o imputado acima citado, que se encontrava fazendo uso de bebida alcoólica em frente a casa de seus familiares. Ao realizar a busca pessoal e a pesquisa no sistema de buscas integradas da SDS-PE, foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. O imputado tentou empreender fuga entrando em uma propriedade rural, porém foi capturado em seguida pela equipe, no momento da fuga, o mesmo sofreu pequenas escoriações na altura do abdômen e no dedo do pé, causado provavelmente por arame farpado, o qual pulou duas cercas de arame. Na DPC foi verificado um mandado de prisão nº 0000034-35.2017.8.17.1390, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Sertânia- PE. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local, em seguida à DPC de Arcoverde para medidas legais cabíveis.

___________________________________________________________________________________

 

Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.    

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,820InscritosInscrever

Últimas postagens