spot_img

Unidos Pela Vacina: hoteleiros de Porto de Galinhas e outros empresários somam esforços para agilizar imunização no município do Ipojuca

 

Ontem quarta-feira, 30 de junho, ficou marcada em Porto de Galinhas por mais uma importante ação do movimento Unidos Pela Vacina (UPV).

Com o empenho do Grupo Mulheres do Brasil e da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), foi possível arrecadar significativas doações dos principais hotéis do destino turístico, da Unilever, da Becker e da Maxpaper para, juntamente com a Associação Rodas da Liberdade, fazerem a diferença na vida das pessoas e darem condições ao município de agilizar a imunização, por meio do fornecimento de materiais e equipamentos que possibilitem acelerar a vacinação em Ipojuca.

Com a cerimônia de entrega ao município do primeiro lote das doações do movimento, evidenciou-se, mais uma vez, a união, força e protagonismo dos tradicionais hoteleiros locais, os quais fizeram com que a iniciativa acontecesse na região, por meio dos seus representantes e das demais empresas doadoras, na presença da prefeita Célia Sales e diversos secretários do município, além da representante do UPV em Pernambuco, Roseana Faneco. “O exemplo arrasta, e a união, competência e responsabilidades sociais, ambientais e humanitárias com que estes hoteleiros vêm lutando há mais de 30 anos credibilizam e têm feito com que outras empresas se unam à ação”, destaca Ulisses Ávila, representante da AHPG.

A lista de materiais doados reúne computadores, tablets, pontos de internet, condicionadores de ar, refrigeradores, freezer, câmara fria, caixas térmicas, materiais de higiene e limpeza, papéis, mesas, cadeiras, luvas, máscaras e outros. “O meu muito obrigado, em nome do povo de Ipojuca, a todos que contribuíram nesse movimento de somar forças para que nós possamos avançar na nossa vacinação”, agradeceu a prefeita do Ipojuca, Célia Sales.

SOLIDARIEDADE// Não é a primeira vez que Porto de Galinhas faz ações de solidariedade no destino. Somente no ano passado, o Trade Turístico local doou mais de 165 mil quilos de alimentos para as famílias que sobrevivem do turismo local, as quais foram diretamente afetados pela pandemia. Neste ano, mais de três mil famílias já foram ajudadas com a doação de 50 toneladas de alimentos.

UNIDOS PELA VACINA// O movimento Unidos pela Vacina já reúne, em todo o país, mais de três mil pessoas entre empresários, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidade e ONGs, ligadas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021. Criado em fevereiro, o movimento acelera a atual fase de descentralização regional e de identificação e resolução dos entraves à vacinação em 5.570 cidades.

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.    

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens